Escola Municipal de Ensino Fundamental Vida Nova

Situada na rua Pedro Theobaldo Breitembach, 1931, no bairro Conventos. O educandário foi criado, no dia 02 de março de 1990, pelo Decreto nº 3.345 da Prefeitura de Lajeado.
A Escola está estruturada por Ciclos de Formação (1º, 2º e 3º Ciclos), sendo cada Ciclo constituído pelas Etapas I, II e III.
Atualmente a escola conta com 37 professores, que atendem aproximadamente 303 alunos divididos em 17 turmas, e com 7 funcionários.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gincana agita os alunos da Vida Nova





De 02 de agosto à 02 de setembro, alunos viveram em ritmo de gincana pelos corredores da escola. A edição deste ano da atividade mobilizou os estudantes do III Ciclo além de professores e funcionários.


Os participantes cumpriram cerca de 30 tarefas com foco voltado a sustentabilidade. Eles foram divididos em seis equipes, cada uma representada por uma cor diferente (vermelho, verde, preto, branco, amarelo e azul). Dentre as ações, foram doadas revistas para a biblioteca da escola.


Após um mês intenso de atividades e tarefas que uniram diversão, integração e aprendizagem, as duas equipes campeãs terão como prêmio uma viagem para a Quinta da Estância.



Um comentário:

  1. A gincana foi um máximo pois nos divertimos muito. Agradeço por tudo.

    Tailana 31a.

    ResponderExcluir